- Nova Fase -



"Não vivam como vivem as pessoas desse mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a Ele."
Romanos 12.2

Na vida passamos por vários momentos mas devemos entregá-los todos ao Senhor. Nesses últimos anos tive muitas experiências, desde cirurgias, viagens incríveis, amizades memoráveis, minha graduação, tempos de chorar, momentos de solidão, e até ficar presa na imigração dos EUA's. Mas acima de tudo foi um tempo em que minha Fé cresceu e amadureceu. Junto com toda essa bagagem emocional e afetiva, tive que tomar muitas decisões importantes e difíceis, tive que crescer e quebrar alguns laços antigos. Eu mudei.

Eu amava escrever o Stop Miojjo, ele nasceu em um período da minha vida em que eu estava descobrindo novas possibilidades e clareando uma nova paixão dentro de mim, a Gastronomia. Ainda cozinho diariamente e pretendo não deixar essa chama se apagar, quero me especializar na área e quem sabe um dia tornar essa minha grande paixão em minha profissão.

Eu decidi mudar o foco do blog por conta dessas novas etapas que estou vivendo, não quero me restringir apenas a um tema e sim compartilhar tudo o que me rodeia. Vou continuar dividindo com vocês minhas receitas preferidas mas agora também vou compartilhar com vocês um pouco da minha vida, do meu estilo, do que gosto de assistir e o principal, anunciar a vocês as Boas Novas!

Espero que vocês gostem desse novo formato do blog e que cresçam aqui junto comigo!


Bye Bye and See You Later!!

sarasabida

Nenhum comentário:

Postar um comentário