- Meus cuidados com a pele -

Heyy galera,

estamos começando essa nova fase do blog e teremos agora algumas dicas de produtos que utilizo e super recomendo. Para começar, trouxe para vocês os produtos que utilizo semanalmente no meu momento da beleza. Sempre tiro um dia da semana para cuidar da minha pele e sigo a seguinte ordem de tratamento: esfoliação, detox e hidratação.


1 - St. Ives Fresh Skin Apricot Scrub

Já uso esse esfoliante desde 2016, foi indicação de uma amiga minha quando morávamos nos EUA's e desde esse tempo sempre o utilizo. Ele é classificado como deep, ou seja, como uma esfoliação profunda, assim quando for utilizar tenha cuidado para não machucar muito a pele. Ele é formado por grandes partículas esfoliadores e é totalmente natural. O aroma não é forte e é muito agradável.
Comece o seu tratamento com o esfoliante e depois enxágue com bastante água.







2 - Máscara Detox Clear Proof

Há um tempo atrás estava à procura de uma máscara de argila e foi então que a Mary Kay lançou essa Máscara Detox, logo comprei e me surpreendi e me apaixonei! A fórmula dela é composta por carvão ativado, argilas e extratos botânicos, que têm como principal objetivo remover as impurezas acumuladas no poros, ajudar a controlar a oleosidade e uniformiza a aparência da pele. Toda vez que uso sinto que minha pele fica mais sequinha e fresca. Gosto sempre de deixar 20 minutos agindo na pele e depois retirar com água em abundância.





3 - Nivea Creme

Esse creme é denominado como "o creme mais tradicional do mundo", ou seja, qualidade reconhecida mundialmente! Ele tem vários benefícios mas o principal é uma super hidratação, além disso ele protege a pele, previne contra rugas e pode ser utilizado para retirar maquiagens. Gosto muito de utilizá-lo ao final do tratamento e passo apenas uma leve camada do creme.





Espero que vocês tenham gostado dessas dicas e possam usá-las também! Coloque aqui nos comentários quais produtos vocês utilizam no momento de beleza e quais desses vocês já usaram!



Esfoliante St. Ives | Máscara Clear Proof | Creme Nivea



Bye Bye and See You Soon!!

sarasabida

Nenhum comentário:

Postar um comentário